Avalie este post

Comissão técnica observa jogadores do Brasil para Copa

Publicado em 23/04/2018 – 13:00

Por Aécio Amado – Repórter da Agência Brasil*  Brasília

A comissão técnica da seleção brasileira de futebol continua no trabalho de observação de jogadores brasileiros que poderão ser convocados para a Copa do Mundo na Rússia.Os observadores, entre eles, o próprio treinador Tite, programaram viagens à Europa e Ásia para acompanhar jogos, por exemplo, das semifinais da Liga dos Campeões da Europa e dos campeonatos chinês, espanhol e turco. 

Os observadores, entre eles, o próprio treinador Tite, programaram viagens à Europa e Ásia para acompanhar as partidas com a participação de jogadores brasileiros
Os observadores, entre eles, o próprio treinador Tite, programaram viagens à Europa e Ásia para acompanhar as partidas com a participação de jogadores brasileiros (Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados)

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as partidas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América também estão sendo observadas pela comissão.

Tite vai anunciar no próximo dia 14 de maio os nomes dos 23 jogadores convocados para a seleção brasileira que disputará a Copa na Rússia. O primeiro jogo do Brasil é contra a Suíça no dia 17 de junho, às 15h, no Rostov Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here