Avalie este post

Como criar Stories personalizados no Instagram com o app Prisma

20:56:45

App de filtros artísticos compartilha imagens direto no Stories do Instagram


Por Marvin Costa, para o TechTudo

O aplicativo Prisma tem compartilhamento direto com o Stories do Instagram. A ferramenta ficou conhecida pelos filtros que simulam pinturas. Com a praticidade do recurso, usuários da rede social podem editar as fotos no aplicativo e enviá-las para o Stories em poucos passos. A opção é ideal para quem deseja criar imagens em padrões únicos de cores e usar nas histórias de seu perfil.

Confira, no tutorial a seguir, como editar imagens do iPhone (iOS) ou smartphone Android no Prisma e usar o compartilhamento com o Stories do Instagram.

Como colocar música nos vídeos do Instagram Stories

Como colocar música nos vídeos do Instagram Stories

Passo 1. Abra o Prisma e escolha se deseja fazer uma foto nova com a câmera ou, como nesse exemplo, tocar na opção “Gallery”. Em seguida, toque na imagem do celular que deseja usar na edição;

Ação para importar para o Prisma uma foto do celular e criar um Stories do Instagram personalizado (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ação para importar para o Prisma uma foto do celular e criar um Stories do Instagram personalizado (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Ação para importar para o Prisma uma foto do celular e criar um Stories do Instagram personalizado (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em um dos efeitos oferecidos pelo aplicativo. Após a aplicação, toque no ícone de compartilhamento, como mostra a imagem abaixo;

Ação para adicionar um filtro do Prisma e acessar as opções de compartilhamento (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ação para adicionar um filtro do Prisma e acessar as opções de compartilhamento (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Ação para adicionar um filtro do Prisma e acessar as opções de compartilhamento (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Defina a postagem e toque no ícone do Instagram nas opções de compartilhamento. Para prosseguir, escolha a opção “História”;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here