Avalie este post

A falta de foco é a principal causa do fracasso nos negócios

A falta de foco é a principal causa do fracasso nos negócios

A falta de foco é a principal causa do fracasso nos negócios

10:42:45

A falta de foco é a principal causa do fracasso nos negócios. Isso é verdade, não importa o negócio em que você esteja. O foco atua como eletricidade – você não pode vê-lo diretamente, mas você pode ver como ele afeta empresas e pessoas quando está executando através deles. Para ser um produtor de vídeo bem sucedido e comerciante do Internet, você deve se tornar um especialista em um campo ou nicho – a melhor maneira de fazer isso é aperfeiçoando seu foco. Antes de começar a criar o seu próximo produto de vídeo, considere estas dicas simples para colocar o poder de foco no seu negócio:

O que é a videoconferência
A falta de foco é a principal causa do fracasso nos negócios

* O foco aumenta sua autodisciplina. As pessoas focadas são capazes de distinguir entre os empregos que os aproximam dos objetivos desejados e as demandas diárias que só desperdiçam seu tempo. Eles não ficam sobrecarregados com todos os trabalhos urgentes mas sem importância que exigem sua atenção.

* Pessoas focadas sabem onde eles querem ir. Quando você tem um foco, você tem uma visão do que deseja alcançar. Acima de tudo, as pessoas concentradas se concentram em alcançar seus objetivos. O foco ajuda você a medir seus resultados e reajustar seu plano de jogo quando necessário.

Como aumentar seu foco
Leia lembretes para você. Pendure seus sinais motivacionais favoritos, onde você vai vê-los quando uma idéia para um produto de vídeo parece estar indo a lugar algum. Lembretes escritos podem ajudá-lo a recuperar seu foco.

Defina prioridades diárias. Certifique-se de ter um plano de ação para todos os dias. À medida que você se torna mais habilidoso na produção de vídeo e, como você aprende com seus erros, isso se tornará uma segunda natureza para você. Mas você sempre precisará fazer isso. Volte sempre à sua lista de prioridades antes de entrar em uma nova tarefa.

Complete o projeto de vídeo no qual você está trabalhando antes de começar um novo. Todos nós queremos criar tantas fontes de receita quanto possível – esta é uma parte básica do que fazemos como comerciantes da Internet. Mas você só ganhará dinheiro ao obter produtos de vídeo online um por vez. As pessoas que não têm foco encontram-se entusiasmadas com uma nova idéia antes de terminarem um projeto. Se você caiu no hábito de deixar os projetos desfeitos, você sofre de uma falta de foco.

Mantenha um livro de idéias com você. Quando você está trabalhando em uma idéia para um produto de vídeo, não é incomum obter um fluxo de idéias que possam ser um ponto de partida para outros excelentes produtos de vídeo. Não deixe sua próxima “ótima idéia” fazer você perder o foco. Anote-o e continue trabalhando no primeiro projeto – fique focado em um projeto até que ele seja concluído. Não comece a trabalhar em outra ideia até o último projeto estar funcionando na Internet.

Fique focado em sua visão. Escreva a visão do seu produto de vídeo onde você pode vê-lo todos os dias. Lembrar que sua visão o impedirá de drifting. Se você ficar preso, reduza suas opções e escolha um único ponto para falar. Se você se virar a todos os tipos de soluções e idéias diferentes em seus telespectadores, você só criará caos.

LEAVE A REPLY