Como fazer vídeos do YouTube: dicas de segurança que você deve saber

Como fazer vídeos do YouTube: dicas de segurança que você deve saber

Como fazer vídeos do YouTube: dicas de segurança que você deve saber

17:57:00

Você gosta de fazer pequenos vídeos ou filmes? Se você fizer isso, você vai adorar o YouTube. O YouTube é um site de compartilhamento de vídeos on-line que permite que usuários da Internet, como você, enviem vídeos que eles fizeram para o site, onde podem ser visualizados por outros. Embora seja divertido e emocionante fazer e compartilhar seus próprios vídeos do YouTube, você precisará exibir alguma cautela ao fazê-lo. Publicar vídeos no YouTube pode ser perigoso, especialmente se feito de forma inadequada. É por isso que é aconselhável que você mantenha sempre a segurança na Internet na parte de trás de sua mente, ao criar seus vídeos do YouTube.

Como fazer vídeos do YouTube: dicas de segurança que você deve saber
Como fazer vídeos do YouTube: dicas de segurança que você deve saber

Talvez, a dica de segurança mais importante que você precisa lembrar é proteger sua identidade. Você vai querer se abster de mencionar seu nome em seus vídeos do YouTube, especialmente o seu nome completo. Você também vai querer se abster de mencionar seu endereço em qualquer um de seus vídeos do YouTube. Enquanto você pode pensar que mencionar a cidade ou cidade que você vive dentro é aprovado, contanto que você não der o seu endereço, você pode querer repensar fazê-lo. Há um grande número de usuários da Internet que são engenhosos; Com as informações certas, eles podem facilmente encontrar informações importantes sobre você, incluindo onde você mora.

Uma das razões pelas quais o YouTube é tão popular, além do fato de que você pode assistir ou fazer upload de filmes para o site do YouTube gratuitamente, é o fato de que você pode avaliar, deixar comentários ou conversar sobre vídeos do YouTube com outros usuários da Internet. Se você conversar com certos membros o suficiente, você pode acabar desenvolvendo uma amizade online com eles. Ainda assim, é aconselhável que você mantenha a dica de segurança mencionada anteriormente em mente; Não forneça nenhuma das suas informações pessoais. Sempre que você usa a internet, quer esteja usando o YouTube ou não, você precisa lembrar que é difícil, se não impossível, verificar quem está sentado atrás da tela do computador no outro lado da conversa. Não importa o que as trocas on-line acontecem, você vai querer proteger sua identidade.

Quando se trata de usuários de internet mais pesquisando você, muitos usuários de vídeos do YouTube se perguntam por que alguém faria tal coisa. Embora indivíduos diferentes tenham motivos diferentes, você deve sempre assumir que esses motivos não estão no seu melhor interesse. Como dito acima, os usuários de internet diferentes têm motivos diferentes, mas uma coisa que parece motivá-los é sedutora ou atraente procurando usuários de internet. Mesmo se você estiver criando um blog de vídeo ou uma sátira de comédia, você vai querer manter um olho próximo em sua aparência. Naturalmente, você quererá olhar seu mais melhor, mas você quer ser certo não o tomar demasiado distante, porque muitos podem misinterpret suas intenções; Possivelmente colocando você em prejudica maneira.

Também é aconselhável que você tenha cuidado com o que você publicar on-line, se você está fazendo um vídeo de si mesmo e seus amigos. Você precisa ter certeza de que todas as estrelas de vídeo sabem suas intenções de postar o vídeo para compartilhar no YouTube. Se você tem um vídeo que você atirou facilmente, você precisa usar o seu melhor julgamento. Você quer ser cauteloso de ingraining na privacidade de qualquer um, porque pode não somente refletir negativamente em você, mas pode também aterrá-lo na água quente. Também é aconselhável que você se abstenha de postar clipes de filmes, programas de televisão ou vídeos de música que você não tem direitos. Esta é uma violação dos direitos de autor. Na maioria dos casos, seu vídeo do YouTube será simplesmente puxado, mas, em casos raros, você pode ser confrontado com ações legais.

As dicas de segurança mencionadas anteriormente são apenas algumas das muitas que você vai querer manter em mente, ao fazer um vídeo para fazer o upload para o site do YouTube. Em toda a honestidade, é o mais melhor se você apenas usar seu melhor julgamento. Se você se sentir desconfortável fazendo algo, como apenas fazer um vídeo do YouTube em geral, você é aconselhado a ouvir o seu intestino, como é muitas vezes o melhor sinal de problemas para vir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.