Guarulhos tem um grande desafio escolher seu próximo prefeito
5 (100%) 1 vote

Guarulhos tem um grande desafio escolher seu próximo prefeito

Candidatos a prefeitura de Guarulhos

Com as eleições já batendo na porta Guarulhos tem um grande desafio escolher seu próximo prefeito, o PT já está a 16 anos no poder mas não vem agradando os moradores com tantos problemas que a cidade apresente, o possível candidato do partido deve ser o ex-prefeito Elói Pietá.

Já no PSDB não temos nenhuma novidade o candidato deve ser mais uma vez Carlos Roberto que parece ser único nome forte no partido diferente dos últimos anos dessa vez ele vem sem muito poder financeiro na campanha e isso deve dificultar seu trabalho.

O DEM vem com o deputado federal Eli Correa Filho que vem costurando alianças fortes, e ao contrário de Carlos Roberto (PSDB) vem com dinheiro de sobra para custear sua campanha já que é casado com Francislene Assis de Almeida que vem de uma família detentora de imensa fortuna.

O vereador Guti se filiou-se ao PSB para garantir sua vaga na eleição, tem como forte sua oposição com o atual governo e a interação com o público jovem da cidade, mas alguns eleitores dizem que ele não tem experiência para o cargo por ser muito jovem.

Esses são os principais candidatos a prefeitura, mas ainda temos o ex-deputado federal Fausto Miguel Martello deve ser candidato pelo PSD, ex-vereador e secretário de Esportes, Wagner Freitas, saiu do PP e filiou-se ao PTB para ser novamente candidato a prefeito, o deputado estadual Jorge Wilson (PRB) apresenta-se como pré-candidato a prefeito, correm por fora Néfi Tales Filho (PPL), Edson Albertão (PSOL).

Veja as fotos:

Guarulhos tem um grande desafio escolher seu próximo prefeito
CARLOS ROBERTO

  Edson Albertão 2 Eli Correa 2 Eloi Peita final Guti 2 Martello 2 Nefi Tales 2 Wagner Freitas Jorge Wilson PRB Corrigir

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here