Guarulhos tem um grande desafio escolher seu próximo prefeito

Candidatos a prefeitura de Guarulhos

Com as eleições já batendo na porta Guarulhos tem um grande desafio escolher seu próximo prefeito, o PT já está a 16 anos no poder mas não vem agradando os moradores com tantos problemas que a cidade apresente, o possível candidato do partido deve ser o ex-prefeito Elói Pietá.

Já no PSDB não temos nenhuma novidade o candidato deve ser mais uma vez Carlos Roberto que parece ser único nome forte no partido diferente dos últimos anos dessa vez ele vem sem muito poder financeiro na campanha e isso deve dificultar seu trabalho.

O DEM vem com o deputado federal Eli Correa Filho que vem costurando alianças fortes, e ao contrário de Carlos Roberto (PSDB) vem com dinheiro de sobra para custear sua campanha já que é casado com Francislene Assis de Almeida que vem de uma família detentora de imensa fortuna.

O vereador Guti se filiou-se ao PSB para garantir sua vaga na eleição, tem como forte sua oposição com o atual governo e a interação com o público jovem da cidade, mas alguns eleitores dizem que ele não tem experiência para o cargo por ser muito jovem.

Esses são os principais candidatos a prefeitura, mas ainda temos o ex-deputado federal Fausto Miguel Martello deve ser candidato pelo PSD, ex-vereador e secretário de Esportes, Wagner Freitas, saiu do PP e filiou-se ao PTB para ser novamente candidato a prefeito, o deputado estadual Jorge Wilson (PRB) apresenta-se como pré-candidato a prefeito, correm por fora Néfi Tales Filho (PPL), Edson Albertão (PSOL).

Veja as fotos:

Guarulhos tem um grande desafio escolher seu próximo prefeito
CARLOS ROBERTO

  Edson Albertão 2 Eli Correa 2 Eloi Peita final Guti 2 Martello 2 Nefi Tales 2 Wagner Freitas Jorge Wilson PRB Corrigir

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.